Esse tipo de erro costuma ser devido a alguma instabilidade na conexão entre o navegador e a plataforma.
Por esse motivo, sugerimos que você:
1- verifique a qualidade da conexão do dispositivo que você está acessando no momento, inclusive, sugerimos que reinicie o seu aparelho de internet;
2- faça a limpeza dos dados de cache do navegador atual (vá até os três pontinhos no canto superior direito da página > Limpar dados de navegação > Remover dados) e tente novamente;
3- tente por uma aba anônima;
4- tente por outro dispositivo;
-
Passo 2: Dados de cookies:
Limpe os dados de cookies do seu navegador pelos seguintes passos:
-
No computador, abra o Chrome.
-
No canto superior direito da tela, clique em Mais e Configurações.
-
Clique em Privacidade e segurança e Cookies e outros dados do site.
-
Clique em Ver todos os dados e as permissões do site.
-
No canto superior direito, pesquise o nome do site (universonarrado.com.br/aluno).
-
À direita do site, clique em Remover.
-
Para confirmar, clique em Limpar.”
Para o problema a seguir a resolução é o link: https://www.loom.com/share/bfe17d066f634a20a4a94d5a430bd3bc -
Caso o problema persista, peço que envie um print (ou gravação) da tela de como aparece para você para o canal alunos@universonarrado.com.br