👉 O player da aula não carrega, o que fazer?

Esse tipo de erro costuma ser devido a alguma instabilidade na conexão entre o navegador e a plataforma.

Por esse motivo, sugerimos que você:

1- verifique a qualidade da conexão do dispositivo que você está acessando no momento, inclusive, sugerimos que reinicie o seu aparelho de internet;

2- faça a limpeza dos dados de cache do navegador atual (vá até os três pontinhos no canto superior direito da página > Limpar dados de navegação > Remover dados) e tente novamente;

3- tente por uma aba anônima;

4- tente por outro dispositivo;


  • Passo 2: Dados de cookies:

    Limpe os dados de cookies do seu navegador pelos seguintes passos:

    1. No computador, abra o Chrome.

    2. No canto superior direito da tela, clique em Mais e Configurações.

    3. Clique em Privacidade e segurança e Cookies e outros dados do site.

    4. Clique em Ver todos os dados e as permissões do site.

    5. No canto superior direito, pesquise o nome do site (universonarrado.com.br/aluno).

    6. À direita do site, clique em Remover.

    7. Para confirmar, clique em Limpar.”




    Para o problema a seguir a resolução é o link: https://www.loom.com/share/bfe17d066f634a20a4a94d5a430bd3bc

 

Caso o problema persista, peço que envie um print (ou gravação) da tela de como aparece para você para o canal alunos@universonarrado.com.br